Intemperie
Mostrando 1-5 de 5 artigos, teses e dissertações.
-
1. Pensar a la intemperie: la crítica expuesta al riesgo de la experimentación
Experimentation in arts constitute a refractory object for critics, whom see their concepts in question. Beyond the consecrated forms of history of art, their philosophical presuppositions and academic compromises, any critic that approaches artistic experimentation tests the culture of his time, exposing his subjectivity to the multiplicity of senses and th
Fractal, Rev. Psicol.. Publicado em: 2014
-
2. Inoculação na ensilagem de parte aérea e espiga de milho, submetidas à geada
Objetivou-se avaliar a fermentação e a composição química de silagens da parte aérea e da espiga de milho, submetidas ou não à geada. Avaliou-se a inoculação microbiana, no experimento 1, da silagem de parte aérea de milho, e no experimento 2, da silagem de espiga de milho, submetidas ou não à geada, em delineamento inteiramente casualizado, em
Rev. bras. saúde prod. anim.. Publicado em: 2012-09
-
3. Recobrimentos poliméricos hidrofóbicos sobre isoladores elétricos de porcelana
Recobrimentos poliméricos de acrílico, poliéster, poliuretano e silicone foram aplicados sobre substratos porcelânicos, usados como isoladores elétricos. Os recobrimentos foram aplicados em forma de resina líquida por meio de uma pistola ou por deposição na forma de pó. Medidas de ângulo de contato entre as superfícies e uma gota de água foram ef
Matéria (Rio de Janeiro). Publicado em: 2008
-
4. Avaliação de propriedades físicas e mecânicas da madeira de cinco espécies florestais em função da deterioração em dois ambientes
Este trabalho teve por objetivo avaliar algumas propriedades físicas e mecânicas da madeira de Eucalyptus urophylla S.T. Blake "Eucalipto" (Myrtaceae), Melia azedarach L. "Cinamomo" (Meliaceae), Lophantera lactescens Ducke, "lanterneira" (Malpighiaceae), Pinus elliottii Engelm. "Pinus" (Pinaceae) e Inga marginata Wild "Inga" (Mimosaceae), submetidas ao pro
Revista Árvore. Publicado em: 2007-02
-
5. Vivências em arte : processo para uma estética do sujeito
Somos envolvidos ao longo de nossas vidas com as coisas do mundo numa relação direta com os nossos sentidos que emprestam significações à nossa existência e, estão ligados ao nosso corpo, as percepções, aos sentimentos. Estamos envolvidos numa avassaladora estimulação visual que não desenvolve o olhar, mas condiciona para uma restrita percepção
Publicado em: 2007